Somos três sócios, amigos, unidos para proporcionar a melhor experiência possível no Parque Nacional da Chapada Diamantina. Foi em 2012 que nasceu a agência com a vontade de fazer sonhar os visitantes, a través de um padrão de qualidade exigente, trabalhando exclusivamente com guias profissionais e experimentados, nativos da região. A agência tem 6 anos de trilhas, focada mais na parte do trekking, e tem mais de 600 grupos guiados. Com sucesso !

Gilvan, brasileiro, nasceu em Recife e se mudou no ano 1999 para a Chapada Diamantina para trabalhar como garimpeiro. Depois de 10 anos de garimpo, de vida selvagem e difícil, surgiu a oportunidade de trabalhar como guia com o turismo nascendo na região. Para ele, foi um reencontro com o turismo, área profissional que tinha deixado pra trás no estado dele, o Pernambuco, na beira do mar. Seu conhecimento extenso da geologia, da história, e da natureza da Chapada Diamantina é muito apreciado pelos visitantes. Sua função na agência é guiar, formar os guias da agência e coordenar a logística dos grupos.

Thomas, francês, descobriu pela primeira vez a Chapada Diamantina durante uma viagem em agosto 2008. Em 2012, de volta na Chapada para morar, começou a guiar os grupos que se formavam no Albergue de Lençóis Backpackers, hostel que montou e virou referência na Chapada !
Thomas assumiu as principais funções de uma agência durante 6 anos: guiar, organizar e afinar a logística de grupos, comunicação com os clientes, marketing da empresa, parcerias com outras empresas no Brasil e fora do país também. Cada vez mais delegando as responsabilidades para pessoas formadas e assumindo outras responsabilidades para que a empresa prospere. Porém, nosso foco principal segue sendo a satisfação dos viajantes e manter um equipe de guias nativos.

Eric juntou a aventura da nossa agência mais recentemente, no ano 2018. Francês também, ele morou varios anos na Guyana francesa (Amazônia), onde era pedagogo, trabalhando com crianças quilombolas e indias. Também é fascinado desde sempre pela naturaleza, pelos trekkings e pelas aventuras em geral. Chegou aqui como viajeiro e se apaixonou imediatamente pela Chapada diamantina, assim que por uma moradora daqui que agora é sua esposa. Sendo um grande amigo do Thomas e do Gilvan, ele decidiu participar da aventura da agência, onde ele cumpre vários papéis (relação com os clientes, gestão administrativa e contabilidade).

Você está entre boas mãos para preparar sua estadia na Chapada Diamantina ! Bora conversar para você participar de uma experiência mágica conosco ?

© 2019 – Direitos Reservados

Rua das Pedras,102 – Lençóis – Bahia 

CEP 46960-000

+55 75 9934-1983

[email protected]

× +55(75)9934-1983