Perguntas frequentes:

O pagamento deve ser feito em dinheiro, na Agência Chapada Backpackers ou no Hostel Albergue de Lençóis Backpackers. Se por alguma razão você estiver apenas com débito, terá uma última oportunidade na cidade de Palmeiras, onde tem um caixa 24h no banco Bradesco, sendo assim pagará na volta do trekking. Tem a possibilidade de pagar por transferência também para quem tiver conta bancária no Brasil.

Você pode hospedar-se no nosso Hostel, o Albergue de Lençóis Backpackers, que dispõe de dormitórios e suítes para casais.

Você poderá deixar sua bagagem no Hostel Albergue de Lençóis Backpackers, que oferece serviço grátis de guarda-volume.

Nossos grupos voltam da trilha as 22:30 no máximo, e geralmente bem mais cedo. O horário de chegada depende se o grupo decide parar na volta na Pizzaria do Guiné, etapa que recomendamos porque são duas horas de carro até Lençóis. No caso que o grupo não for parar na pizzaria, as 20:30, já terá voltado em Lençóis.

Nosso Hostel Albergue de Lençóis Backpackers oferece um café da manhã completo por um valor de R$ 15,00 que está servido a partir das 6:30 nos dias de trekking, e 7h os outros dias.
Também, existe a possibilidade de tomar o café da manhã numa padaria local na cidade de Palmeiras onde o carro faz uma pausa de 30 minutos, rumo ao Vale do Pati.

Sim, o banheiro do Hostel Albergue de Lençóis Backpackers estará a sua disposição quando voltar do trek, antes de pegar o ônibus.

Os grupos são formados com pessoas que chegam sozinhas, casais, grupo de amigos ou famílias. O número de participantes oscila entre 3 e 10 pessoas.

Esta experiência é sugerida para pessoas entre 10 até 70 anos de idade. Informamos que em caso de participantes crianças entre menores de 12 anos, os pais ou tutores serão advertidos, quantas vezes forem necessário, em relação ao comportamento da criança.

Na trilha, tem água potável disponível em vários lugares, nos rios, nos nascentes, e nas casas dos nativos. O guia indicará oportunamente onde pegar água. Recomendamos levar um litro e meio de água por pessoa para o começo da trilha. Cada casa de hospedagem conta com água potável.

Não, a hospedagem nas casas dos nativos só dispõe de água fria. No Hostel Albergue de Lençóis Backpackers, todos os banheiros tem agua quente.

Sim, cada casa de nativos tem eletricidade proveniente da captação solar.

Se tiver disposição a desafio, SIM!

© 2019 – Direitos Reservados

Rua das Pedras,102 – Lençóis – Bahia 

CEP 46960-000

+55 75 9934-1983

[email protected]

× +55(75)9934-1983